Você que sempre se questiona sobre a importância de geração de conteúdo, li uma matéria ótima essa semana sobre Neuromarketing que traz uma definição ótima para entendermos a importância: “O princípio do neuromarketing é o mesmo do marketing de conteúdo: divulgar conhecimento, algo que seja relevante ao consumidor, que traga uma boa experiência de consumo através da análise de seu comportamento.”

Pois bem, no post anterior falei que redes sociais não são classificados, assim como não é cardápio, a relação é a mesma. Se no meio de conteúdos relevantes ao interlocutor você inserir seu produto, você trará uma experiência aprazível para quem acompanha a sua página.

HASHTAG1

Blogs de dicas de decoração são uma ótima porta de entrada para alcançar pessoas que nem sabiam que gostariam de trocar de imóvel, mas que no fundo possuem uma vontade grande de o fazer.

Criando um relacionamento com o cliente e o impactando de forma estratégica a possibilidade de alcançar mais e melhores resultados são “favas contadas”.

Falei, falei, mas e aí, você curtiu? Venha tomar um café e ajude a gente a descobrir um mundo de possibilidades que está sim no alcance de sua empresa e que será muito melhor do que deixar na mão do “sobrinho”. Todo mundo tem um, mas bom, bom mesmo, é fazer com quem sabe! #VemParaONossoMundo #VemParaWinkMídia

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Ah, se ficar com dúvida em um dos ditados populares que usamos, é só perguntar, será um prazer explicar. 😀