Olá, com todo esse “período de crise”, resolvemos dividir dicas que ajudarão a traçar estratégias para diversos seguimentos. O segmento escolhido para o texto de hoje, é o da área da saúde, então separamos alguns insights que podem servir tanto para estética, laboratórios, farmácias, clínicas dentárias, veterinárias e outras, ou seja, fiquem ligados para conseguir driblar essa crise de forma certa. #CriseSemCrise

Você sabia que independente da crise uma área que não sente tanto é a área de saúde? Pois é, então vamos conversar?! Hoje o grande “pulo do gato” é se fazer conhecido, pois não adianta somente ter um site bem trabalhado com SEO redondo para conseguir um bom rankeamento na busca orgânica do Google e a essa altura você já sabe disso.
Não entendeu nada do que falei agora? RS Vamos lá, SEO, palavras-chave que são inseridas no código do site que fazem com que os robôs do Google achem melhor o seu site e posicionem ele melhor na busca, ou seja, nas primeiras páginas, quando você buscar por um assunto relacionado a sua área de atuação. Resumidamente, bem resumidamente mesmo, é isso.

E sabe por que isso é importante?

Imagem-A

 

E agora você está querendo me perguntar: Mas como se fazer conhecido? É fácil, mas precisa de estratégia como tudo na vida. Fique na cabeça, até chamar alguém para o cinema, começar um namoro, ter um filho, tudo, mas tudo mesmo precisa de estratégia, então por que nas redes sociais e no ambiente online seria diferente?
Hoje vivemos uma cultura fitness, culto a saúde como nunca antes vividos, desta forma as suas redes devem contemplar o seu negócio, mas também dar dicas de saúde como uma forma geral, isso faz com que você possua relevância nas redes e atraia novos seguidores que em momentos estratégicos serão impactados por seus produtos/serviços.
Redes como face e insta bombam com dicas fitness e são o carro chefe para qualquer clínica de estética, personal fitness, academias e segmentações afins.

Imagem-b

 

No próximo post falaremos um pouco sobre o mundo pet e daremos algumas outras dicas de como trabalhar as redes.
Acompanhem nossas atualizações. 😉